quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nuvem negra na terra dos cridos





Tenho andado tão nervosa com isto do casamento , que até já me sinto mais magra do que a "amy vinho de casa", e nem por isso tenho tido apoio, o Crido Carlos em vez de me dizer que eu tou linda e maravilhosa, passa a vida a dizer para eu comer em condições... já nem se pode ser noiva em paz.

O chefe e os cridos amiguinhos dele , rondam o meu gabinete todos os dias para ver se eu em vez de ser substituída durante 15 dias passo para a recepção de vez... Típico do zé povinho, os cridos a lixarem-se uns aos outros.

Agora a única crida daqui que eu convidei para ir ao meu casamento, disse-me que só ia se arranjasse um par, mas o único crido que gosta dela deita um daqueles cheiros tóxicos pela boca e a crida anda desesperada.

Já nem sei se foi boa ideia esta história do casamento.

8 comentários:

Sexy na Cidade disse...

relaxa e vai correr td bem =)

Maria

Anónimo disse...

Claro que foi boa ideia! Esses colegas de trabalho é que são uns invejosos do pior.
E tu és linda e maravilhosa que eu sei, Crida!
kiss

Bomboca do Amor disse...

Claro que o casamento foi boa ideia! Acontece sempre algo do género, não te preocupes.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

nuno medon disse...

olá! A história do casamento é sempre boa. Desejo-vos felicidades e que o casamento dure muitos e muitos anos. Eu pessoalmente, não me importava de ter um casamento pequeno, só no registo, com os meus Pais e mais meia dúzia de pessoas, mas o facto é que se um dia me casar, já sei que as mulheres querem todas uma grande festa... acho que hoje em dia, mais vale os casais juntarem-se . beijos. segue o teu sonho

Cátia Sousa disse...

vais ver que tudo corre bem!!

Cs1993

*actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

Rui Caldeira disse...

Casamento é sinónimo de grandessissima bebdeira e desculpa para irem espeta-lo todo para um local paradisiaco. caso sejam pobres como eu, vão para o Ibis da A5 =|

Graça Pereira disse...

Crida
As noivas emagrecem sempre...faz parte do ritual! Faz o dia como sonhaste...é cansativo mas, sabe tão bem...diz-te quem foi extremamente feliz no casamento!
Beijocas
Graça

P.A. Lerma disse...

é a crise pré-nupcial

é o streesssss

choco frito ajuda

e chocolate

e tudo o que comece com choco