terça-feira, 27 de outubro de 2009

O meu crido Carlos



Isto de se namorar á meia dúzia de dias tem o seu lado cansativo, temos que tar sempre bem, sair todos ou quase todos os dias pa namorar, não nos pudemos zangar nesta primeira fase do namoro... quer dizer... é chato.
O bom disto são estes momentos únicos, como os de hoje em que o crido mandou-me um presente pelo correio... Não sei se foi por ontem ter usado pela primeira vez uns saltos altos quando saímos, isso tudo com a roupa nova deve ter causado uma sensação e tanto.


Eu já tava contente com tudo isso mas vir aqui á hora do jantar com flores... uíi, tive que mandar dizer que tava no banho. A minha avó já queria que ele entrasse, fiquei em pânico, mas ele disse que voltava á hora do costume. Bem, quero ver se daqui a uns tempos isto vai ser assim tão bom( ou mau), mas agora vou aproveitar namorar um pouco( ou muito).

Depois de uma manhã atribulada... chegou a bonança


Apesar de ter acordado 5 minutos mais tarde que o costume, ainda consegui chegar mais cedo do que é habitual ao trabalho, o motorista ou tava drogado ou tinha acabado de beber um café duplo. O autocarro até parecia que voava...



Cheguei um pouco enjoada e mal disposta mas a pensar que ia tar quietinha no meu canto quando vejo que o chefe já tinha chegado e inda por cima cheio de pica. E eu a pensar que o crido me ia infernizar o dia de hoje... pas. A pica só durou até ao almoço, assim que chegou ao escritório, depois de encher o bandulho,  já tava a pedir licença a uma perna prá andar a outra.
Agora tá ali... a fazer a habitual sesta no gabinete, que ele julga que só lá entra ele, a inundar a mesa com a águinha a sair pela boca. Uma tarde de sossego... assim espero