segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A reunião




Olá cridos, tenho passado bem , mas o tempo é pouco pa tantas loucuras... tudo começou no dia 24 quando cheguei a casa e ainda cansada (não do trabalho mas de aturar o chefe) e deparei-me com uma cozinha que parecia um chiqueiro, a avó tinha estado a fazer os doces pá ceia e tinha se esquecido de comprar o presente pó avô, a crida saiu a correr e deixou-me sozinha com as cascas de ovos e ainda um bilhete a dizer" faz a letria, é só o que falta", a mim a letria não me fazia falta nenhuma mas enfim... faltava a letria e alguns ingredientes para a fazer, tive que telefonar ao tio Zé que ainda andava no continente a empurrar carrinhos pa mos trazer.


Depois chegou a hora de abrir os presentes, tavam tão lindos embrulhadinhos... tive que andar a trocar as camisolas e saias que os cridos avós e o tio Zé me deram, é que ainda por cima eu nem conhecia o fábio lucci e foi o cabo dos trabalhos para achar alguma coisa que eu gostasse... E lá se foi mais um natal.


Hoje de manhã quando cheguei ao escritório tava lá o contabilista que não trazia boas novas pó chefe, tive que ser eu a preparar o crido para o impacto e mais uma vez tivemos que aturar a sua péssima disposição com uma reunião que ele inventou na hora.


Ele falou falou mas eu não percebi  nada, só os murros na mesa é que davam uma certa vida á reunião, o crido deve ter desopilado o fígado