sábado, 16 de janeiro de 2010

Mais uma aula pra esquecer e um peso de presente


Desde sexta -feira que ando com os nervos em franja, tive uma aula de condução que pensava que me tinha corrido bem mas afinal o instrutor disse que sustos como estes não tá interessado em passar.

Depois  pensei que o meu crido não se importava e convidei o meu tio zé para ver como eu já conduzia bem, para isso peguei na chave do carro do Carlos e quando já estava quase a arrancar, o meu crido veio aos gritos pedir-me por favor para eu sair, fiquei tão triste que ele prometeu-me uma surpresa nessa noite. Toda contente , disse-lhe para tomarmos um café em minha casa antes de irmos pró cinema.

Tava tão animada quando ele entrou... ainda por cima com um presente e uma garrafa de vinho na mão(eu não gosto muito de beber, mas uma pinguita não faz mal), tava tudo a correr bem até á altura em que vi o presente... um colar pesadão que não combina com nada, que desilusão... mas a intenção dele foi boa, embora ainda não tenha acertado em nenhum(ou quase nenhum ) dos meus gostos.


Bem mas hoje o dia está a ser mais calmo, a minha amiga Lena vai casar-se daqui a algum tempo e pediu-nos ajuda com os convites, o tio Zé quis ser simpático em ajudar mas fez logo asneirada, andava a lamber os envelopes como se fossem para ir pró correio, estragou logo meia dúzia