quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O almoço de natal do escritório

O chefe tinha-nos prometido um almoço ( prato do dia) hoje, com o pessoal todo do escritório mas passou a manhã toda a dizer que andava mal disposto e sem apetite.Mas a Xana entrou sem bater no gabinete do chefe e apanhou-o a comer ás escondidas, desculpo-se e disse á Xana que não tinha tomado pequeno almoço e já se estava a sentir melhor. Claro que a crida aproveitou-se para lhe lembrar que os cridos tavam a contar com o almoço e á 1 hora tavam todos prontos.... E á hora marcada lá estávamos nós.


O almoço até tava a correr bem mas o chefe começou a reclamar que a comida não tava fresca e foi com o prato dele na mão (já meio comido) e  ter com o patrão . O crido do tasco lá disse que nos oferecia o café e ele veio mais contente ... e menos pobre.

Cheguei a casa e tava  um arrufo de namorados entre o tio Zé e a namorada, vi logo que a avó tinha saído, tentei acalmar os ânimos mas sem sucesso... já tava a entrar em parafuso e liguei pró Carlos para ele me vir buscar porque ainda precisava de ir ao norte shopping comprar um último presente mas o crido disse que ainda ia demorar porque tava a lavar o carro, mas quem é que se ia lembrar que o carro precisava de ser lavado com um temporal destes.