segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia de trabalho

E depois de ter passado um fim de semana cheio de amor , carinho e muita piroseira á mistura , hoje foi dia de trabalho.
 Assim que cheguei tentei passar por alguns gabinetes para contar a minha novidade e também fiz questão de mostrar o meu belo anel com pedritas verdes , confesso que nunca liguei muito a anéis e essas coisas mas este , sei lá, dá gosto andar com ele, claro que mal ponho o pé na rua toca a escondê-lo nas meias, ou seja, na mala.
 Para meu azar entrei num gabinete que tava a ser ocupado temporariamente por um crido cuja tromba está todos os dias com o aspecto de quem acabou de comer um prato de cáca , mas já que tinha entrado perguntei pela crida Lia, mas ele apenas com um gesto indicou-me o caminho para bazar dali pra fora.
Bem, na verdade marimbei-me pó trabalho hoje e nem sequer me importei com o mau humor que por lá andava. Assim que o trabalho acabou os papeis do meu gabinete até voaram, tou mesmo a precisar de um correctivo, a minha sorte é que tanto o chefe como a directora estão de férias e quem está a mandar aqui é o filho do patrão e o horário de saída dele é depois do almoço por isso...
Agora vou jantar fora com o meu crido e exibir o que puder o meu anel que acima de tudo simboliza muito amor, agora perdoem lá a parolice da coisa