quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O carro novo do crido Carlos


Tava eu a tentar estudar mais um pouco do meu código de condução (vou a exame no mês que vem), quando o meu crido Carlos me ligou a dizer que hoje iamos ao cinema no carro novo.

Ora sendo eu uma mulher moderna não me parece bem ser sempre ele a pagar estes luxos por isso decidi partir  o meu mealheiro (tenho um porquito ), mas é duro como o raio, pensei que era só tirar a rolha de baixo como costumo fazer mas tive mesmo que o partir escacando-o todo no chão.

Vou agora preparar-me mas espero conseguir comer algumas pipocas, é que o crido tem as mãos mais rápidas do que as minhas e zás ... num instante só fico a ver o fundo do balde.

O presente

O Carlos ligou-me á pouco a dizer que se eu passasse o exame de condução, o chaveco dele ficava para mim, pois ele vai comprar um novo e como mandou dar uma geral ao austin metro, quis oferecer-me.

Confesso que por uns miseros segundos imaginei-me a chegar ao trabalho toda feliz e até a cantar... foram mesmo só uns segundos, quando olho pela janela e vejo o presente lá em baixo,aquilo dado era caro, a minha vontade é acabar já o namoro, ... A sorte dele é ser giro.