quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Finalmente o subsídiu de natal

O meu chefe ainda paga o subsídio de natal á moda antiga, só a partir do dia 15 mas só mesmo hoje é que se decidiu, e veio logo de manhã avisar (com a sua habitual cara de terror) que o serviço tinha que ficar tudo pronto senão nem hoje recebíamos.


Claro que há sempre uns que trabalham por outros, e quando vemos um colega a trabalhar bem , e neste caso ele até voava, o nosso trabalho fica mais leve... ora o crido colega Mário sem dúvida que se esmerou... sozinho conseguiu fazer o trabalho pái de 3. Sorte a nossa que recebemos...finalmente

Passei o mais temível dos exames... o código



Eu bem queria ter-me deitado cedo ontem, mas como não conseguia dormir fui para a sala estudar mais um pouco e pedi ajuda ao tio Zé, que só costuma ter sono de manhã, para me ajudar a fazer uns testes (mais uns... estava tão nervosa). Acabei por me deitar tardissímo e para acordar foi um castigo.

Levantei-me a correr, o exame era ás 10h, nem consegui comer quase nada com os nervos foi só mesmo engolir um pingo na confeitaria e ir pró exame. O Carlos levou-me lá a tempo e horas, cheguei lá e já estavam a fazer a chamada, sentei-me disse bom dia, perguntei á crida do lado se era a primeira vez que lá tava, quis ser simpática mas aquilo era pior do que uma biblioteca... além de não me ter respondido a nada ainda esticou o indicador e disse: "SHIIUUU", acho que se calhar a crida besta era repetente. Bom mas as boas noticias é que passei e sem errar nenhuma, fiquei muito feliz mesmo.

Como o chefe só me deu a manhã de folga tive que deixar a comemoração pa mais logo com o meu crido, mas ainda deu tempo pa almoçarmos juntos e comprar uma broinha de mel( o meu bolo preferido, quando comprado no pão-quente certo).
Mas assim que cheguei ao escritório toda a alegria foi abaixo, quando reparei que tinha sido o chefe que me substituiu, tava tudo pelo ar e montes de post-its  com recados que ele não soube responder prontos pra mim. Enfim mas tudo acabou bem e eu passei, que é o que importa