segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Stress de segunda-feira



E o meu fim de semana nem foi assim tão mal, no sábado de manhã fui ao cabeleireiro cheia de vontade de mudar o visual mas achei que saí de lá tão mal ou pior do que estava... por isso a manhã toda foi para o tecto. Combinei sair com o Carlos á noite, por isso julguei que ia ter a tarde para relaxar no meu blog... pas. O avô disse-me que gostaria de ver o que eu tanto faço em frente ao computador, tive pena do crido e ensinei-lhe como pesquisar algumas coisas da net... ficou possesso de alegria, tirá-lo de lá é que foi um castigo.

Mas confesso que hoje, deve ser por ser segunda... não sei, mas estou de rastos e tudo me cai das mãos. O mesmo não se pode dizer do crido colega que chegou hoje ao escritório como se fosse o último dia de trabalho, ele sorria e cumprimentava toda a gente que via... um espectáculo. O chefe que não se aguenta quando alguém tá mais feliz do que ele, estragou-lhe logo o dia...


Mal viu o crido a tomar café começou logo a dar-lhe nas orelhas, porque primeiro tá o café do chefe e logo depois os ficheiros do chefe, lá foi o crido fazer tudo direitinho... e já nem parecia o mesmo.