terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Contagem decrescente para o meu grande dia

  
Está a aproximar-se a passos largos o meu grande dia e eu tenho sérias dúvidas se vou dormir bem quando já não morar com os meus avós. O meu avó agora cismou que pode ficar chéché de repente e escreve num bloquinho tudo o que tem de fazer desde manhã até á noite... resultado , o que está a acontecer é que cada vez mais esquece-se onde deixou o bloco e depois não sabe o que ia escrever...agora deu-lhe para ter uma espécie de diário dos esquecidos...

O chefe contratou um brutamontes , que o máximo sabe contar até 10, mas ele tentou fazer-nos de burros e disse que era um novo estafeta... O crido , pelo tamanho exagerado de pés e mãos ,até mete impressão, agora medo?!! tenho mais medo que ele se chegue a mim e me passe os piolhos do que levar uma bolachada com aquela mão que mais parece um cacho de bananas.
O meu crido Carlos deve-se ter arrependido de me chamar sempre a atenção porque eu comia mal, que agora quando não deixo nada no prato fica com cara de azedo...
O Chefe lembrou-se que o trabalho da recepcionista era tão parecido com o meu, que colocou a crida no meu gabinete para ocupar o meu lugar enquanto eu vou de lua de mel... Claro que a crida passa a vida a reclamar que não quer que a tirem do bem bom da recepção, onde podia ler revistas e maquilhar-se na hora de expediente  sempre que lhe desse na gana.
Isto está de mal a pior e só espero é que a lua de mel valha mesmo a pena... ou tou metida numa gandfa enrascada...



5 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

lol

adoro "ler-te"

parabens!!

smsn.artes

Rui da Bica disse...

Olá Crida ! :))
Então quando é que "sai" esse casório ? ... Desejo-te uma Óptima Lua de Mel !
O teu blog está com um piadão ! rsrsrs

Nuno Medon disse...

olá! Boa sorte para o casamento e que a lua de mel vos corra bem. E tu, certamente que vais visitar os avós quase todos os dias e continuar a dar-lhes a mesma atenção. E com jeito, podem ir passar um fim de semana á tua nova casa, se tiverem espaço. beijos e uma boa semana.

Hugo Moreira disse...

Obrigado por teres passado pelo meu Blog :) Que tenhas uma boa lua-de-mel porque tu mereces :)

Bj

Demo Gra Pia disse...

esthafeita isso é uma empresa
ou é um escritório da Máfia?