quarta-feira, 16 de junho de 2010

A festa

Hoje foi um dia diferente, o chefe quis comemorar o aniversário da empresa e alugou um espaço num restaurante muito bonito, saímos mais cedo , para nos pormos mais bonitos e de preferência a cheirar melhor. Passamos o dia a trabalhar muito bem, não se ouvia quase nada a não ser o barulho de algumas vuvuzelas que teimam em não nos largar. A festa começava mais ou menos ás 18h , para termos tempo de tomar uns copitos antes da jantareca, mas os copitos transformaram-se em cópões para alguns dos cridos. Já não se fazem festas como antigamente, os cridos agarraram-se aos copos para perder a vergonha e ganhar coragem para se meterem uns com os outros...
Uma crida que raramente me dirige a palavra, veio pedir-me opinião sobre como se havia de atirar a um crido que ainda lhe fala menos, a crida tava com uma móca daquelas... fiquei sem saber o que lhe aconselhar, mas também ela parecia já ter planos marcados.
Um crido que em vez de beber uns copitos mais chiques , andava a pedir ao empregado "girafas", depois como me viu ali sozinha fez questão de me mostrar as tatuagens xungas (tipo, amor de mãe, angola morria por ti), tinha realmente muitas e era capaz de meter o Raul  Meireles num bolso.
E outros cridos andavam a ver quem conseguiam engatar primeiro e depois faziam pouco delas, como se eles fossem assim uma grande coisa. Isto de festas regadas a álcool anda a perder a piada, será assim em todas? Acho que eu é que tenho pouca sorte... O jantar não demorou assim muito porque o pessoal começou todo ou quase todo a dispersar, já cheguei a casa e continuo com fome

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Chegar de um jantar com fome kkkkkkkk,
isso eu não faço nunca.
Um abraço

Girl in the Clouds disse...

LOL
Festa animada!!

Rui Caldeira disse...

O pormenor de sair mais cedo do trabalho só para ir a casa lavar as partes moribundas para não chegar ao jantar coberta de moscas , é muito interessante :)

Jeferson Cardoso disse...

Ningém merece ir a um jantar e chegar em casa com fome.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Isso é o que eu chamo de furada. hehe

Estás bem?

Bjks e acesse www.visaoarte.com.br.

nuno medon disse...

olá! estás bem? há um mês que não pisas na tua humilde casa. beijos e um bom fim de semana.

Anuska disse...

:-) epah mas assim é que é animado hehe

Jeferson Cardoso disse...

Voltei para reler, pois é mesmo muito divertido. Adoro sorrir para começar a semana. Por isso voltei. (sorrio). Abraço!

Jefhcardoso

Brasil Desnudo disse...

Excelente Blog!

As sátiras são maravilhosas..
Meus parabéns..
Um lindo domingo pra Ti

Abraços

MARCIO RJ

Unknown disse...

Olá querida!
Deixei um selinho para ti no meu blog!
Espero que gostes! :D

Um beijinhooo