quarta-feira, 16 de junho de 2010

A festa

Hoje foi um dia diferente, o chefe quis comemorar o aniversário da empresa e alugou um espaço num restaurante muito bonito, saímos mais cedo , para nos pormos mais bonitos e de preferência a cheirar melhor. Passamos o dia a trabalhar muito bem, não se ouvia quase nada a não ser o barulho de algumas vuvuzelas que teimam em não nos largar. A festa começava mais ou menos ás 18h , para termos tempo de tomar uns copitos antes da jantareca, mas os copitos transformaram-se em cópões para alguns dos cridos. Já não se fazem festas como antigamente, os cridos agarraram-se aos copos para perder a vergonha e ganhar coragem para se meterem uns com os outros...
Uma crida que raramente me dirige a palavra, veio pedir-me opinião sobre como se havia de atirar a um crido que ainda lhe fala menos, a crida tava com uma móca daquelas... fiquei sem saber o que lhe aconselhar, mas também ela parecia já ter planos marcados.
Um crido que em vez de beber uns copitos mais chiques , andava a pedir ao empregado "girafas", depois como me viu ali sozinha fez questão de me mostrar as tatuagens xungas (tipo, amor de mãe, angola morria por ti), tinha realmente muitas e era capaz de meter o Raul  Meireles num bolso.
E outros cridos andavam a ver quem conseguiam engatar primeiro e depois faziam pouco delas, como se eles fossem assim uma grande coisa. Isto de festas regadas a álcool anda a perder a piada, será assim em todas? Acho que eu é que tenho pouca sorte... O jantar não demorou assim muito porque o pessoal começou todo ou quase todo a dispersar, já cheguei a casa e continuo com fome

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Chegar de um jantar com fome kkkkkkkk,
isso eu não faço nunca.
Um abraço

Girl in the Clouds disse...

LOL
Festa animada!!

Rui Caldeira disse...

O pormenor de sair mais cedo do trabalho só para ir a casa lavar as partes moribundas para não chegar ao jantar coberta de moscas , é muito interessante :)

jefhcardoso disse...

Ningém merece ir a um jantar e chegar em casa com fome.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Isso é o que eu chamo de furada. hehe

Estás bem?

Bjks e acesse www.visaoarte.com.br.

Nuno Medon disse...

olá! estás bem? há um mês que não pisas na tua humilde casa. beijos e um bom fim de semana.

Anuska disse...

:-) epah mas assim é que é animado hehe

jefhcardoso disse...

Voltei para reler, pois é mesmo muito divertido. Adoro sorrir para começar a semana. Por isso voltei. (sorrio). Abraço!

Jefhcardoso

Brasil Desnudo disse...

Excelente Blog!

As sátiras são maravilhosas..
Meus parabéns..
Um lindo domingo pra Ti

Abraços

MARCIO RJ

**Kátia MaYa** disse...

Olá querida!
Deixei um selinho para ti no meu blog!
Espero que gostes! :D

Um beijinhooo