terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma semana e tanto

E no inicio desta semana lá fui eu de autocarro trabalhar, como o meu austim metro ficou de baixa na oficina do sr. José, tava com algum receio porque trabalho neste escritório á pouco tempo e já tava a pensar que me iam pôr pó lado...mas não. Foi a segunda feira toda em festa, mal lá cheguei o pessoal do sector F (só machos) convidara-me para ir até ao refeitório que me pagavam um  cafézito daquelas máquinas que se põe uma moeda, mas quando cheguei lá esqueceram-se logo de mim, o que eles queriam era um pretexto para beber umas cervejas sem a chefe dar por nada.
Até balões me deram para disfarçar e depois andavam dentro e fora do meu gabinete só para falarem uns com os outros.


Nesta terça houve um crido que se tinha portado mal ( o bufo), e andava a "servir de pano do chão" lá no escritório, tudo que acontecia mal ... era culpa do bufo... andava a circular um e-mail sobre a directora (uma piadola sobre as cuecas dela) e em baixo assinaram ...bufo.
Claro que o crido tem trabalhado como um escravo, e pior, nem tem reclamado, até o chefe que nem se deixa influenciar por ninguém , tem gritado com a boca toda... pobre crido bufo.


Na quarta o ambiente já tava mais calmo por aqui... mas claro que também me tinha que calhar uns predigotos pó meu lado, o chefe chamou-nos de urgência para uma reunião para anunciar outra reunião pra o dia seguinte, perguntou quem queria ser voluntário para apresentar um projecto novo e como fui a única que não olhou pó lado fui involuntáriamente escolhida...
Claro que até o rabo suava mas pior que isso era ver o chefe sempre a apontar o dedo a corrigir-me. Lá passou o dia e a romaria.

Só espero não o ter agradado o suficiente para me voltar lá a por naquela situação... pelo menos hoje já tive um dia normal que até deu para sair com o meu crido , chegar a horas decentes a casa e poder escrever aqui

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

Que dia ...não iria gostar de trabalhar assim, paz.

Helena disse...

Pronto, pode ser que ele tenha aprendido a não "bufar".
E tu a ver se tens mais confiança nas apresentações!
Kiss

Helena disse...

Helena = Trinca Espinhas

Pronto, assumi-me!

Nuno Medon disse...

olá! boa notícia teres voltado ao trabalho, sinal que estás recuperada. beijos e uma boa semana. bom trabalho.

Meio Cheio disse...

Isso é que foi uma semaninha jeitosa!!
Coitadinho do bufo e de ti que lá tiveste que fazer a apresentação, ao menos já está, a proxima custa menos (ou vira a cara para te safares).

Boa continuação de trabalhinho crida*

Austri Junior disse...

Olá crida Sofia,também espero que estejas bem. Eu estou bem, mas a minha eposo quebrou o colo do fêmur e stá se recuperando da cirurgia.
N~so é à toa que vc é cheia de sabedoria.
Bjs e Paz!
Desejo melhoras para ti.
Deus lhe abençoe
oO crido brasuca!