sábado, 17 de abril de 2010

Férias á força

Olá cridos, eu de facto não tenho aparecido mas a causa justifica. Tive um acidente com o meu austin metro e parti uma data de dedos e o braço direito, por isso tenho estado de baixa e pior... sem puder mexer no meu computador... Ontem lá fui tirar o gesso e cá tou eu ... quase como nova. O meu crido Carlos ajudou-me sempre mas como eu não queria que ele visse o meu blog não pude responder a nenhum de vós nem relatar a minha azarada vida de condutora. Na segunda já irei trabalhar e assim voltar a ter ,penso eu, mais histórias pra contar. Beijinhos da crida.... Sofia

4 comentários:

Anónimo disse...

oh my god!
Espero que estejas bem, pah!
Ai mulher, devias treinar conduzir num sitio isolado, esse acidente não me preceu nada ligeiro, caraças!
Kiss

nuno medon disse...

Olá Crida! Eu também tenho andado e lido poucos blog´s. Não tenho escrito nada, mas ontem, vim aqui ao teu espaço, pois sei que costumas escrever, uma vez ou duas por semana e estranhei a tua ausência, mas pensei " lá se avariou o pc de novo ". Lamento o teu braço partido, pois sei que isso traz muito incómodo. Também bateram no carro de uma vizinha minha, há 4 ou 5 meses e a vizinha ainda se está a recuperar do braço. As melhoras para ti e um abraço! cont. de um bom Domingo e cont. de uma boa recuperação! beijos

Graça Pereira disse...

Crida
Estava admirada com o teu silêncio e até pensei: "queres ver que o bufeiro foi com coisas para o chefe sobre a crida?" Mas afinal, foi pior.
Espero que já estejas a 100% mas queixa-te um bocado para o Big não te mandar fazer muitas coisas...
O teu crido, foi crido...Dá-lhe um beijo meu.
Beijocas e uma semana cheia de sorte!
Graça

Sophie disse...

Coitadiiinha! :x
As melhoooooras ****