sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei!! Tou perdoada?

E realmente ando muito em falta aqui com o meu crido blog, mas acontece que tenho passado coisas do arco da velha.... Já nem sei se ter a carta e um chaveco é tão bom assim...ás vezes até tenho saudades de andar de autocarro.... Esta semana então... deu cá uma vontade... Fiquei de repente com o pé pesado e fui mandada parar pelo sr. agente de autoridade... entrei em pânico e desatei a chorar, ao mesmo tempo que marcava o número de telefone do Carlos e pedi-lhe que falasse com o crido policia... Já nem fui trabalhar nesse dia.
Por falar em trabalho, ganhei coragem e despedi-me, como estava a estagiar no outro escritório e tava a adorar falei com eles e disse-lhes que tinha que dar  o tempo á casa e por isso só podia voltar a partir de Março, podia tudo correr bem mas o meu ex chefe ameaçou-me logo que ia fazer trabalho de estafeta nos dias que fosse dar á casa...

Como fiquei um pouco deprimida com a situação a minha crida avó resolveu, sem eu saber, ir lá falar com o crido mas ela não sabia que com ele só se fosse com pedras nos bolsos é que se saia de lá satisfeita... valeu a intenção da crida...
Então ainda andou uns dias a tentar que outros cridos fizessem o meu trabalho ou ele próprio mas só o via ainda mais furioso... tava a ver que ia sair dali com uma depressão e isso eu não queria.
Mas só hoje é que ele caiu em si e pediu-me que eu ficasse mais uma semana a fazer o que sempre fiz e podia ir para o outro escritório depois, disse também que me pagava os direitos todos... eu não sei se será verdade mas vou finalmente entrar na última semana desta loucura de escritório

8 comentários:

Bitor disse...

ja me aconteceu igual mudar de emprego mas deixaram me ir deram me os direitos sem dar mais um dia :D
e correu mal o 2º emprego...pagavam a más horas!
essa do policia!!!! logo a chorar!!!
ai ai........:P

Anónimo disse...

Oh crida, entao puseste a chorar, o bofia se calhar ainda pensou que estavas a traficar qualquer coisa!
Ehehehhe!
Em relação ao trabalho não dês abébias ao chefe. Faz o que tens a fazer e vai te embora. Para ele és só um número. Os chefes são todos iguais!
Kiss

nuno medon disse...

Olá! deixei-te resposta no meu espaço. Eu também já fui mandado parar pelos Agentes, numa operação de rotina mas não me aconteceu nada. Uma vez, fui ter a Lousada com o meu primo, e há vinda para minha casa ( valongo ), tive de sair na auto estrada, em Sobrado ( valongo ). Há saída, lá estavam os militares da Gnr a mandar parar. Ao mesmo tempo que passo por um militar, vi-o a fazer o sinal para parar. páro ao pé de outro militar e digo " o seu colega mandou-me parar " e diz ele " não foi para si, foi para o carro que vinha atrás de si. Pode seguir viagem.." e assim foi. beijos e espero que o novo trabalho corra bem! bom fim de semana e boa sorte na condução!

Anuska disse...

Hehe que aventuras. Mas é bom mudar de emprego quando se está a dar em louco com o actual. Já passei por isso. Beijo

Cuca disse...

Bem feita para ele. Julgam que nos metem medo com a história/desculpa da crise e vai daí a pessoa arranja outro emprego e despede-se do antigo. É para eles aprenderem que nem toda a gente é fraca. Parabéns. Boa sorte para sempre no teu novo emprego.

P.S. Eu levei uma multa de 250 que não paguei!! E não vou pagar. Parece que houve aí uma semana em que a polícia saiu à rua...

Alex Fernandes disse...

Finalmente, estás de volta :) Que saudades já...
Já te despediste... Yey! Fizeste bem :D
Beijinhos

Graça Pereira disse...

Crida
Já estava com saudades tuas...mas pensei: apanhou-se com carta e um chaveco nas mãos, agora ninguém a pára... Claro, esqueci-me da autoridade!!! Também tenho pé pesado e alergia ao cinto porque, como sou pequenita,ele ( o cinto) passa-me pelo pescoço... Mas lá estava ele para me mandar parar..." Sr. Guarda se não morro da doença, morro da cura...isto é, ESGANADA!!"
Beijocas e SUCESSO no novo emprego.
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Passei para ver um pouquinho do seu corre, corre, e lhe deixar um abração
Bom domingo