terça-feira, 9 de março de 2010

O chefe tal como ele é e só como ele sabe ser

E hoje o dia foi mais ou menos de paz... Ontem tivemos a acabar um projecto até tarde mas o chefe ainda conseguiu ficar até muito mais tarde, por isso hoje de manhã esteve sempre no gabinete e até adormeceu... confesso que fiquei com pena do crido mas quando me lembro que vou ser lesada nos meus direitos... e depois de tantos anos aqui...

Bem mas o mais importante é que tudo correu bem até á hora do almoço, quando já nos preparávamos para sair eis que o chefe acordou meio louco e ameaçou logo o crido que lhe apareceu á frente :"quero café", como se fossemos obrigados a servi-lo daquela maneira... depois de algumas ameaças o crido colega lá ficou a fazer companhia ao chefe enquanto todos nós demos corda aos sapatos.

É claro que quando chegamos o escritório já nem parecia o mesmo... o chefe já tinha passado por todo o lado e deixado um rasto destruidor... foi um fim de dia de trabalho muito trapalhão

7 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! Espero que te sintas melhor no novo trabalho. boa Sorte! beijos e uma boa semana.

Alexandre disse...

Espero que estejas melhor no teu novo trabalho ;)
boa semana :D

Graça Pereira disse...

Crida
Era bagunçada a mais e ordenado a menos... fizeste bem em mudar. O que é preciso é que tudo corra bem. Impõe-te desde o princípio...sim, que hás-de ter aprendido algo com o crido ex-chefe.
Beijocas.
Graça

Meio Cheio disse...

Força com o novo trabalho!!
Abaixo os chefes resmungões e com mania que são chefes...cof cof

Beijo*

Oscar Tomé disse...

Fico feliz pela mudança, crida, já merecias melhor...
Parabéns
as maiores felicidades nessa nova "aventura"

Austri Junior disse...

Olá Crida!
Quanto tempo. Estou com saudades!
Bjs,
o crido brasuca!

Austri Junior disse...

Bom dia Crida amada!
Muito obrigado pelo seu carinho. Quanto ao seu comentário sobre a saudade, saiba que a recíproca é verdadeira.

Crida, estou bastante sumido porque estou na reta final da Pós-Graduação e preciso me concentrar no meu TCC), estou estudando inglês porque vou inicar um Mestrado no ano que vem, e estou fazendo um curso de capacitação pedagógica em minha área (ENSINO RELIGIOSO), além de trabahar na Escola (com crianças de 6 a 12 anos) e de pastorear uma Congregação Metodista. É como dizemos aqui no Brasil: estou assobiando e chupando cana, tudo ao mesmo tempo. Ou então, "se vira nos 30" (que significa fazer muita coisa em pouco tempo). Por isso, tive que "enxugar" e economizar o meu tempo. Ou seja, administrá-lo melhor. Uma das coisas que fiz, foi diminuir a minha permanência na internet pelo menos 99%, e dormir menos. E como dizemos aqui no Brasil, "TÁ OSSO" (ou seja: está dificil). mas eu estou dando conta.
Bjs, abçs e muita Paz. Com carinho, do crido brasuca!

Vejo que Deus está lhe abençoando, e vai abençoar muito mais.

Até qualquer dia!