segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um desastre nunca vem só


Isto tem sido uns dias terríveis, depois de me desesperar com o meu chefe , resolvi olhar com atenção para o jornal e procurar um novo emprego. faltei esta manhã porque tinha uma entrevista marcada pa trabalhar numa recepção. Ora o tipo que entrevistou não foi com a minha cara e em vez de me chamar parola de lata disse que eu tinha habilitações a mais, um desastre portanto.




Desastre também foi o meu de hoje após a entrevista que foi um fiasco, tive que ir a uma aula de condução e tive mais um acidente, o meu crido Carlos lembrou-se de me ligar no meio da aula a pedir-me emprestado o computador que me tinha dado e eu não me contive e mandei-lhe uma mensagem mas devo ter deslargado o volante por uns instantes e aconteceu, quando olhei já não havia nada a fazer e ele acabou por não precisar do pc nem nada... enfim isto só a mim. Ainda não tinha recuperado do susto que apanhamos quando o tio Zé no fim de semana foi atropelado por um carro no parque de estacionamento do continente, foi só um arranhão mas o tio gritava ao telefone que tivemos todos que ir pa lá e agora tá pelo seguro.

6 comentários:

Cátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia disse...

Há dias assim em que tudo corre mal.
Mas amanha é um novo dia e vai com certeza correr bem ;)

Boa sorte com as entrevistas e não desistas alguma coisa ade aparecer.

**

Pretonoamarelo disse...

Boa sorte nas entrevistas :D

Trinca-Espinhas disse...

Valha-me deus, também não era suposto mexer no telemóvel enquanto se conduz, não é crida? Até é mais perigoso enviar sms ao conduzir, do que falar ao telefone.
Boa sorte para as entrevistas, não desistas! Depois o teu xefe que se aguente à bronca, muahah!
As melhoras para o tio.
Kiss

Alexandre disse...

Bem, isso é mesmo muito azar. =/
Boa semana*

Nuno Medon disse...

Regra número um, nunca atendas chamadas, enquanto conduzes!!! E mesmo quando tiveres prática, só respondes a uma mensagem, se a estrada tiver pouco movimento, embora nem isso se deva fazer.. beijos e lamento o que aconteceu!