segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A reunião




Olá cridos, tenho passado bem , mas o tempo é pouco pa tantas loucuras... tudo começou no dia 24 quando cheguei a casa e ainda cansada (não do trabalho mas de aturar o chefe) e deparei-me com uma cozinha que parecia um chiqueiro, a avó tinha estado a fazer os doces pá ceia e tinha se esquecido de comprar o presente pó avô, a crida saiu a correr e deixou-me sozinha com as cascas de ovos e ainda um bilhete a dizer" faz a letria, é só o que falta", a mim a letria não me fazia falta nenhuma mas enfim... faltava a letria e alguns ingredientes para a fazer, tive que telefonar ao tio Zé que ainda andava no continente a empurrar carrinhos pa mos trazer.


Depois chegou a hora de abrir os presentes, tavam tão lindos embrulhadinhos... tive que andar a trocar as camisolas e saias que os cridos avós e o tio Zé me deram, é que ainda por cima eu nem conhecia o fábio lucci e foi o cabo dos trabalhos para achar alguma coisa que eu gostasse... E lá se foi mais um natal.


Hoje de manhã quando cheguei ao escritório tava lá o contabilista que não trazia boas novas pó chefe, tive que ser eu a preparar o crido para o impacto e mais uma vez tivemos que aturar a sua péssima disposição com uma reunião que ele inventou na hora.


Ele falou falou mas eu não percebi  nada, só os murros na mesa é que davam uma certa vida á reunião, o crido deve ter desopilado o fígado

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Queria amiga.
Passei para lhe desejar um Ano Novo, cheio de realizações com muita paz e amor.
Beijos

Nuno Medon disse...

Olá! Esses desenhos são demais! Espero que tenhas umas boas entradas em 2010. Tudo de bom, para o novo ano. beijos e diverte-te!

Sonia disse...

Boa noite, venho aqui para agradecer suas visitas durante o ano de 2009, e desejar que o ano 2010 seja o melhor dos seus melhores anos, que tenha paz, saúde, amor. E que todas as suas aspirações se realizem.

Beijos.

Nete disse...

Olá!!!
Vim agradecer a visita e também por seguir meu blog. Amei o seu... maravilhoso!
Tenha um Novo Ano repleto de paz e harmonia.
beijinhosss

Smsn - artes e ideias disse...

apesar de pouca vezes comentar no teu blogue, posso dizer-te que passo ca muito regularmente, para ler, é espectacular a tua forma de escrever!!!

parabens!!

e feliz 2010!!!

smsn.artes

Graça Pereira disse...

Crida
Que maneira mais antipática de começar o ano...o chefe desopilou mesmo!!
Realmente a troca dos presentinhos ( que não nos serviram...) é uma chatice...O melhor mesmo é oferecer caixas de chocolate que "servem" a toda a gente...
Gostei da história aos "quadradinhos"...está demais!!
Beijocas
Graça