quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O estalar de verniz da Janaina


E como era de esperar , o trabalho aqui está a ficar cada vez mais amontoado devido á paixoneta do chefe pela crida janaina... agora lembrou-se de a ter como secretária particular e como tal tenho que atender telefonemas a dobrar, até nem me importava mas eu sei que ela ainda é muito verde e vai-se espalhar... ou melhor acabou de se espalhar...

Logo cedo tinhamos uma reunião muito importante e ele disse logo que queria a crida lá... Lá foi ela pró meio dos leões sem saber... Tentei avisar o chefe mas tudo que conseguia era ele a rejeitar-me as chamadas....Fiquei furiosa e  quase que lhe acerto com o meu telemóvel( consegui partir o meu "celular" ), e por incrível que pareça o crido chefe nem piou.

Depois o que se esperava... a Janaina num canto sem saber nem se lembrar tão pouco o que se tinha passado na reunião.... Tenho uma entrevista marcada prámanhã e vou ver se tenho sorte e deixo este antro de loucos

11 comentários:

Austri Junior disse...

Oi Crida, bom dia!
Tragédias à parte... KKKKKKKKKK...!!!

É muito engraçado. Mas isso se deve ao talento com o qual você escreve.

Sei que não é fàcil conseguir emprego, nem aqui no Brasi, nem aí em Portugal, e nem em outra parte qualquer do mundo, mas eu ía lhe dizer: "DÁ UMA BANANA PRÁ ESSE POVO, E CÁI NO CAPINADO" (traduzindo: vá embora desse lugar).

É que sou meio louco, se não estou sendo valorizado ou reconhecido eu me mando e largo tudo para trás. Viver em um antro de loucos desse jeito me deixaria surtando e estressado.

Portanto, boa sorte na sua entrevista. Espero que sejas contemplada com um ambiente novo, melhor e mais saudável.
___________________________________

CRIDA, DEIXEI ESSE COMENTÁRIO PARA VOCÊ EM MEU BLOG, COM O INTUITO DE ESCLARECER A AUTORIA DA POSTAGEM NA QUAL VOCÊ COMENTOU:

Crida,
muito obrigado por seu carinho.
Não sei se você estava se referindo à essa postagem (APOLOGIA À SÓCRATES), ou às postagens gerais.
Todavia, gostaria de esclarecer que essa maravilhosa postagem - "apologética Socrática"- é de autoria do Dr. Rodrigo Marcílio (Psicólogo e Graduando em Filosofia)
O CIRCULO TEOLÓGICO conta com mais dois membros. Além da minha pessoa, AUSTRI JUNIOR, temos o LEONARDO SHUNK, e o já citado RODRIGO MARCÍLIO, que escrevem sobre temas variados.
Quero aproveitar para repetir e renovar o convite que lhe fiz para vir escrever conosco também. Será uma honra ter você conosco, enriquecendo o nosso blog com o seu bom humor, sagacidade e inteligência.

Abraços do crido brasuca!
___________________________________

A PROPÓSITO: o meu nome não é ASTRIDE. Eu me chamo AUSTRI (JUNIOR). De qualquer forma é tudo um "palavrão" mesmo. rsss...

Fica na Paz minha querida, estou na torcida por ti para um novo emprego.
Bjs do crido brasuca.

Ps. Você já perguntou para o seu chefe "o quê que a brasuca tem? Rsss...

Pretonoamarelo disse...

Bem boa sorte... para a entrevista :D

Sophie disse...

Loool, é lixado...
Boa sorte para a etrevista.
Quiçás saias MESMO desse bando de rebarbados! xD

nuno medon disse...

olá! desejo-te boa sorte para a entrevista de amanhã e que isso corra muito bem, a entrevista! já vi que hoje ficaste com os cabelos em pé. beijos e continuação de um bom trabalho, apesar dos muitos afazeres que tens.

Girl in the Clouds disse...

Boa sorte!!
E sempre bom ir variando de antro de loucos!! kiss

Marcelino Teles disse...

Devagar se vai ao longe! Esperança e força anímica!

Cuca disse...

Admiro-te Crida. Há muita gente a sofrer de stress e assédio moral nos empregos por causa da desculpa da crise e não arriscam a ir para outros lugares, optando por sofrer anos e anos no mesmo sítio. Tu arriscas e fazes muito bem. Se não te sentes bem num sítio então procura outra coisa. E não te esqueças que "Deus ajuda quem muda".

Alex Fernandes disse...

Espero que amanhã a entrevista corra bem!
Beijinhos :D

Austri Junior disse...

OLÁ Crida!
Tudo bem?
Bjs!

Eu, sem clone disse...

Hum, essa preferencia do seu chefe pela Janaina da p desconfiar. Desejo sorte na entrevista.

Marcia P. disse...

Crida,
Boa sorte na entrevista, ainda vamos ver a crida Janaína dar cabo da cabeça do Chefe.