quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O estalar de verniz da Janaina


E como era de esperar , o trabalho aqui está a ficar cada vez mais amontoado devido á paixoneta do chefe pela crida janaina... agora lembrou-se de a ter como secretária particular e como tal tenho que atender telefonemas a dobrar, até nem me importava mas eu sei que ela ainda é muito verde e vai-se espalhar... ou melhor acabou de se espalhar...

Logo cedo tinhamos uma reunião muito importante e ele disse logo que queria a crida lá... Lá foi ela pró meio dos leões sem saber... Tentei avisar o chefe mas tudo que conseguia era ele a rejeitar-me as chamadas....Fiquei furiosa e  quase que lhe acerto com o meu telemóvel( consegui partir o meu "celular" ), e por incrível que pareça o crido chefe nem piou.

Depois o que se esperava... a Janaina num canto sem saber nem se lembrar tão pouco o que se tinha passado na reunião.... Tenho uma entrevista marcada prámanhã e vou ver se tenho sorte e deixo este antro de loucos

12 comentários:

Austri Junior disse...

Oi Crida, bom dia!
Tragédias à parte... KKKKKKKKKK...!!!

É muito engraçado. Mas isso se deve ao talento com o qual você escreve.

Sei que não é fàcil conseguir emprego, nem aqui no Brasi, nem aí em Portugal, e nem em outra parte qualquer do mundo, mas eu ía lhe dizer: "DÁ UMA BANANA PRÁ ESSE POVO, E CÁI NO CAPINADO" (traduzindo: vá embora desse lugar).

É que sou meio louco, se não estou sendo valorizado ou reconhecido eu me mando e largo tudo para trás. Viver em um antro de loucos desse jeito me deixaria surtando e estressado.

Portanto, boa sorte na sua entrevista. Espero que sejas contemplada com um ambiente novo, melhor e mais saudável.
___________________________________

CRIDA, DEIXEI ESSE COMENTÁRIO PARA VOCÊ EM MEU BLOG, COM O INTUITO DE ESCLARECER A AUTORIA DA POSTAGEM NA QUAL VOCÊ COMENTOU:

Crida,
muito obrigado por seu carinho.
Não sei se você estava se referindo à essa postagem (APOLOGIA À SÓCRATES), ou às postagens gerais.
Todavia, gostaria de esclarecer que essa maravilhosa postagem - "apologética Socrática"- é de autoria do Dr. Rodrigo Marcílio (Psicólogo e Graduando em Filosofia)
O CIRCULO TEOLÓGICO conta com mais dois membros. Além da minha pessoa, AUSTRI JUNIOR, temos o LEONARDO SHUNK, e o já citado RODRIGO MARCÍLIO, que escrevem sobre temas variados.
Quero aproveitar para repetir e renovar o convite que lhe fiz para vir escrever conosco também. Será uma honra ter você conosco, enriquecendo o nosso blog com o seu bom humor, sagacidade e inteligência.

Abraços do crido brasuca!
___________________________________

A PROPÓSITO: o meu nome não é ASTRIDE. Eu me chamo AUSTRI (JUNIOR). De qualquer forma é tudo um "palavrão" mesmo. rsss...

Fica na Paz minha querida, estou na torcida por ti para um novo emprego.
Bjs do crido brasuca.

Ps. Você já perguntou para o seu chefe "o quê que a brasuca tem? Rsss...

Cláudio disse...

Bem boa sorte... para a entrevista :D

Sophie disse...

Loool, é lixado...
Boa sorte para a etrevista.
Quiçás saias MESMO desse bando de rebarbados! xD

Nuno Medon disse...

olá! desejo-te boa sorte para a entrevista de amanhã e que isso corra muito bem, a entrevista! já vi que hoje ficaste com os cabelos em pé. beijos e continuação de um bom trabalho, apesar dos muitos afazeres que tens.

Girl in the Clouds disse...

Boa sorte!!
E sempre bom ir variando de antro de loucos!! kiss

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Berdades disse...

Devagar se vai ao longe! Esperança e força anímica!

Cuca disse...

Admiro-te Crida. Há muita gente a sofrer de stress e assédio moral nos empregos por causa da desculpa da crise e não arriscam a ir para outros lugares, optando por sofrer anos e anos no mesmo sítio. Tu arriscas e fazes muito bem. Se não te sentes bem num sítio então procura outra coisa. E não te esqueças que "Deus ajuda quem muda".

Alexandre disse...

Espero que amanhã a entrevista corra bem!
Beijinhos :D

Austri Junior disse...

OLÁ Crida!
Tudo bem?
Bjs!

Eu, sem clone disse...

Hum, essa preferencia do seu chefe pela Janaina da p desconfiar. Desejo sorte na entrevista.

Marcia Parassol disse...

Crida,
Boa sorte na entrevista, ainda vamos ver a crida Janaína dar cabo da cabeça do Chefe.