segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais uma nova funcionária...



O chefe hoje tava possesso, quase não nos deixou almoçar direito, tivemos apenas uma meia hora... disse que o trabalho tava atrasado e que depois nos deixava sair mais cedo... mas acabamos por sair á mesma hora.


Tanta coisa só porque amanhã chega uma funcionária nova, vem ocupar o lugar de uma crida que vai ter um bebé, já tive com ela no dia da entrevista e achei muito simpática, é brasileira e parece-me muito extrovertida ... enfim para que nada faltasse á nova aquisição o crido hoje disse pái umas cem vezes o meu nome, espero que se ocupe  mais amanhã e me esqueça um pouco para eu ir almoçar amanhã com o meu crido

6 comentários:

Sophie disse...

Lool. que boss chato :p

adoro os cartoons :D

Girl in the Clouds disse...

Crida, adoro passar aqui para me rir um bocadinho!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Boa sorte com a nova colega de trabalho.
Beijos

M disse...

opa a BD ta de mais! Que comédia! É preciso ter muita paciência para todos este trabalho, depois de um dia desses!

Boa sorte com a nova crida!

Austri Junior disse...

Olá Crida, boa sorte amanhã no almoço, e boa digestão. Se é que é possível com um chefe indigesto como o seu.

Que bom que você gostou do meu blog.Tenho outro muito legal:
www.circuloteologico.blogspot.com
Obrigado por seu carinho em me respoder o que é uma pessoa "crida", achei muito "massa" (massa é uma gíria exclusiva do meu estado o Espírito Santo, região sudeste do Brasil, e quer dizer ótimo, lindo, bonito, legal, tudo de bom...).

Amo os seus textos e as suas charges.

Beijos e Paz!

nuno medon disse...

Olá! As pessas brasileiras são sempre bem dispostas...está-lhes no sangue. Quando ao chefe...tens que lhe deitar um comprimido para ele adormecer no gabinete, aí por umas duas horas... assim, ele não te chateia e deixa-te almoçar em paz. beijos e um bom trabalho.