quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A chicla


E lá passou mais um dia, o escritório hoje teve mais calmo e o chefe quase não se ouviu. Sempre que passava pelo gabinete da Janaina ficava com a cara  triste como a noite ... é que ela não ligou muito ás flores de boas vindas que recebeu e o crido não deve ter gostado nada.

Eu, como também tenho direito a uns miminhos de vez em quando, recebi um convite do meu crido Carlos para almoçar mas preferia nem ter ido, tenho cá um azar... O Carlos calcou uma chicla na rua e passou a ghora toda mal disposto a dizer que não fazia nada enquanto aquela coisa não lhe saísse do sapato. Ora até parecia uma coisa de puto embirrento... Nem almocei direito, até foi chatear as pessoas das obras para lhe emprestarem uma ferramenta que ajudasse a tirar aquela simples chicla... enfim, amuei e agora á noite já não saio

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkk, o almoço azarado, não fica triste não terão outros
Bjs

Austri Junior disse...

Que cara chato esse tal Carlos!!!

Crida, amanhã (hoje) será melhor!

Bjs do crido brasuca.

Austri Junior disse...

Boa tarde Crida!
Muito obrigado por seguir também o meu blog Circulo Teológico.
Seja muito bem vinda.

Até segunda feira, quando voltarei para saber mais histórias (CRÔNICAS) do escritório - elas são muito divertidas, e você é fantástica - ecreves divinamente. Que Dom você tem!

Aproveito a oportunidade para lhe convidar a escrever em meu blog. Ele não é um blog engessado que versa somente sobre TEOLOGIA, e você pode escrever sobre o que quiser, o quanto quiser, e quando quiser. Liberdade total!
Será uma honra e uma grande lisonja para mim, ter uma escritora do seu gabarito em meu blog.
Parabéns pelo seu talento e e seja muito bem vinda...

Abraços e Paz,hoje e sempe!
Bjs do crido brasuca.

Graça Pereira disse...

Minha Crida
Está mal...para os dois! Vamos que em vez do crido eras tu a "carregar" com a chicla...até ias comprar uns sapatos novos!! Foi ele! O mais que tinhas a fazer era com todo o jeitinho dizer-lhe: Anda amor, põe aqui a pata que eu tiro-te isso!
Mas não! Teimosos estes cridos... Beijocas
Graça