quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Continuam as boas vindas á Janaina


E como era de esperar hoje o dia de trabalho ainda foi pior do que o de ontem, isto de trabalhar num sítio onde a maior parte são homens... tem que se lhe diga. A Janaina foi a estrela do dia , mais uma vez, e os machos daqui do escritório esqueceram-se que era dia de trabalho, quer dizer passaram o dia a pedir-lhe ajuda disto e daquilo e ela sempre simpática, vamos ver até quando, "ajudava" no que podia. e  até o chefe não resistia em chateá-la.

Dizia ele que andava a ver se valia a pena investir na crida nova.... enfim.

Mas quase no fim do horário de trabalho tive que dar uns ralhetes aos crido colegas que ainda ficaram a fazer serão depois da hora de saída

8 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Homens parecem sempre iguais..

bjks, Crida :*

Austri Junior disse...

Bom dia Crida!
Esses cridos... Homem é bicho bôbo mesmo!
Por acaso a nova crida (Janaina) é bahiana? Se for, ponha um CD da Carmem Miranda cantando para os cridos: "O QUÊ QUE A BAHIANA TEM...?"

Bjs do crido brasileiro.
Amo esse blog!

Anónimo disse...

Realmente os homens...!impressionante!lol

Síndrome dos Trinta disse...

Exceptuando a parte do babar pela nova crida... até que não é mau trabalhar maioritariamente com homens! Pelo menos, eu acho, bem pior um grupo de trabalho composto pelo gajedo sempre a espicaçar..

Oscar Tomé disse...

Bem a crida brasuca tem que ser gostosona, como eles dizem... lol
Crida, tu põe esse pessoal a trabalhar em sentido...lol

nuno medon disse...

Olá Crida! Deve ser chato trabalhar, num local onde só trabalham homens, mas uma Mulher como tu, pode fazer toda a diferença... qq dia vais tu para o lugar do Chefe! beijos e que o trabalho corra bem.

S'Lia disse...

Homens tssk .. são msm assim..

Tens uma maneira incrivel de contar o teu dia-dia!
Gostaria eu ter essa criatividade toda =)

Austri Junior disse...

Pelo que pude ver à partir dos comentários femininos, homem é igual em todo lugar no mundo. Assim como as mulheres... rsss...
Entretanto...