quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os anos do tio Zé


Hoje o tio Zé fez anos, a avó disse que não tinha dinheiro pa festas mas mesmo assim quis ir ao continente comprar um bolo... claro que chegou a casa a resmungar que tinha despejado lá o porta moedas todo. O avô quis dar uma prenda ao tio Zé mas como não tinha muito dinheiro decidiu brincar com ele e comprou uma pistola de fulminantes, ele quando viu o brinquedo disse: "o pai acha que isto é pá minha idade?" e depois foi para o quarto ver como aquilo funcionava que eu bem vi... é que o crido não teve muitos brinquedos e o avô sabe que ele gosta.

Mas mais contente ficou quando viu que a minha avó lhe tinha comprado um bolo... Tivemos que lhe cantar os parabéns e tudo. Bufou as velas com uma força que eu tava a ver que não ia provar o bolo.

5 comentários:

...aquela que voa disse...

Que dia mais crido!!
Felicidades pro tio e bjs pra você, crida :*

continuando assim... disse...

hehehe parabéns ao tio Zé!!

e o crido carlos , não foi convidado??

bj
teresa

nuno medon disse...

É bom quando se tem uma família divertida, e a tua parece ser assim! espero que te tenhas divertido! beijos e um bom fim de semana!

vania disse...

ahah...
Tambem gostava de ter assim uma surpresa... um brinquedo :D

beijinhus

Ana Catarino disse...

Cá entre nós que ninguem nos ouve, quem me dera que a minha familia fosse assim. Os tios os primos... É que tenho muitos e está tudo espalhado e quase sem se falar sei lá eu porque... :s
Uma familia assim (como imagino que seja a tua) deve ser uma motivação e um apoio mutuo...

**