segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Apagão no fim de semana



Isto foi um dos piores fins de semana que já passei, depois de a avó ter anunciado que no sábado seria o dia ideal para montar a árvore de natal, armei-me em fina e disse logo que gostava de ser eu a decora-la... oh palavra que eu disse.... Mal liguei as luzes, não sei o que se passou mas devo ter queimado um dos fuzíveis velhos que temos no quadro da electricidade e pum... foi-se a luz... e durante o fim de semana todo. Também as luzes de natal eram tão antigas, até acho que nuca tivemos outras. Os vizinhos é que andaram a rondar a casa, que até pareciam ladrões, só para  saber o que se tinha passado.

Hoje no escritório foi um dia normalíssimo, o chefe parecia que queria bater em toda a gente e até o crido colega chegou a levar com a porta na cara...
Bem , vou sair um pouco com o Carlos e contar-lhe algumas destas novidades, é que o crido nem sonha que tenho este blog

5 comentários:

continuando assim... disse...

pois o crido devia ler o que para aqui escreves !! porque é muito muito divertido :)

bj
teresa

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Bem, isso não me surpreende nada... tendo em conta que eu consigo bater com as portas na minha própria cara ehehe c'est la vie... en rose, en noir ou qualquer coisa assim. :)

bejinho

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk, o crido está perdendo de ver seu blog, acho que ele iria gostar.
Abraço

nuno medon disse...

olá! tiveram azar neste fim de semana. montar a árvore de natal, é uma tarefa, ainda mais bonita em familia. O chefe não teve festa de madrugada...lol..!!! Quanto ao teu crido, não sei se será boa ideia ele ler este blog....é que as namoradas de portugal, aproveitam sempre para desabafarem em relação aos namorados e estes não sabem que as namoradas têm blog´s.....lol..... desabafar nos blog´s, quero eu dizer.

espero que estejas bem! beijos crida

Graça Pereira disse...

Crida
Fazer a árvore um mês antes??? Acho que não foi boa ideia!! Viu-se!!
Crida, o crido não precisa de saber tudo... quanto menos ele souber melhor... vai por mim que tambem sou crida!!
Beijocas
Graça