quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O carro novo do crido Carlos


Tava eu a tentar estudar mais um pouco do meu código de condução (vou a exame no mês que vem), quando o meu crido Carlos me ligou a dizer que hoje iamos ao cinema no carro novo.

Ora sendo eu uma mulher moderna não me parece bem ser sempre ele a pagar estes luxos por isso decidi partir  o meu mealheiro (tenho um porquito ), mas é duro como o raio, pensei que era só tirar a rolha de baixo como costumo fazer mas tive mesmo que o partir escacando-o todo no chão.

Vou agora preparar-me mas espero conseguir comer algumas pipocas, é que o crido tem as mãos mais rápidas do que as minhas e zás ... num instante só fico a ver o fundo do balde.

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga, gostaria de saber o que significa Crido aí em Portugal, para nós não existe esta expressão.
Beijos

...aquela que voa disse...

Boa sorte! Bjs :*

continuando assim... disse...

hehehe boa sorte ! ai esse crido carlos... lool

bj
teresa

Patricia disse...

que pagode.... eu tambem sou viciada em pipocas e muitas vezes o balde fica vazio quando ainda mostram os traillers dos filmes que vão ser lançados brevemente...

bjs

...aquela que voa disse...

Começou às 22h13 {com a luz piscando} e terminou à 01h. Um calor doido... graças a Deus deu um chuvisco naquele dia, e aliviou um pouco. O louco foi ter acontecido em quase todo esse país enorme que é o Brasil e no Paraguai. Tá doido!!!

Adoro voos portugueses no meu bloguinho :) Obrigada!!

Bjinhos, crida :*

nuno medon disse...

olá! espero que a noite te tenha sabido muito bem! fazes muito bem em tirar a carta. é cá um sentido de liberdade, quando se tem carro... mas andar a pé também sabe muito bem! beijos e uma boa quinta-feira! bom work.

...aquela que voa disse...

Crida, deixei selinho pra ti lá no meu blog. Bjs :*