quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A fúria do chefe



E esta manhã está a ser assim, mal cheguei e fiz logo asneira... assim que me sentei,  deu-me assim um sono daqueles, ainda deve ter sido o efeito dos comprimidos que a minha avó me deu, não sei.... sei que por instantes passei pelas brasas, o chefe furioso, chamou-me logo para ajudá-lo e  depois de passar a manhã quase toda a ajudar o chefe a seleccionar cridos novos, eis que ele atira literalmente as candidaturas ao ar e diz que ninguém serve e que foi uma manhã perdida...

Já ontem tinha despedido mais um crido, pelo que a xana me disse , o funcionário pegou no pc , que era dele e foi na hora. Isto tá cada vez pior.

9 comentários:

Oscar Tomé disse...

os chefes com a crise andam mesmo senviveis...

Lia disse...

chefe simpático, o teu...

...aquela que voa disse...

Chazinho de camomila ajuda... Bjs crida :*

Wanderley Elian Lima disse...

Nossa que chefe nervosinho, eu não aguentaria.
Beijos

nuno medon disse...

Eu também preciso de arranjar trabalho, mas um chefe maldisposto, não queria! Os chefes têm que saber ser simpáticos com os funcionários, porque se não for, como é que os funcionários, hão-de trabalhar com gosto e fazer tudo pela empresa? um chefe tem de saber rir com os funcionários, de saber gerir bem a empresa, dizer alguma coisa quando alguma coisa corre mal. Quando digo rir, quero dizer dar ânimo aos funcionários. Não lhe queres perguntar se ele quer pôr o lugar de chefe á disposição...candidato-me já ao lugar dele!!!! lol lol e depois é claro que te promovo a sub-chefe... hihih. beijos e um bom fim de semana!

nuno medon disse...

e as melhoras p ti!

Na America Profunda disse...

xii que crido o teu boss...
adorei o teu blog
voltarei para acompanhar os cridos ;-)

Rakel disse...

Não sei quem tem o chefe pior! Se és tu se sou eu.

carma disse...

A dormir logo de manhã..
Ou te pões a pau ou não tarda vais tu..
Esperemos k nao
:)