quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A resssaca



Tenho estado de cama estes dias, não é gripe A,  como me têm perguntado mas apenas uma ligeira dor de cabeça acompanhada de uma falta de força nas pernas... ou seja uma verdadeira ressaca. Fui jantar com o meu crido, e ele teve a brilhante ideia de pedir uma garrafa de vinho, eu armada em fina concordei... e fez-me tão mal que nem vos conto. Mal cheguei ao escritório ontem, sentei-me na secretária e não consegui me mexer pra lado nenhum. Passado meia hora, fui chamada ao gabinete do chefe que me mandou logo pa casa com medo da gripe A.






Lá fui eu pelo mesmo caminho até casa e fiquei na cama até á pouco. Tive um tempo sem computador e pedi á minha avó que me chamasse o crido que arranja o pc, lá foi a crida tirar o guito do "cofre" lá de casa, caixa das bolachas.


A avó teve a limpar a casa enquanto  o crido teve  aqui a tarde toda de volta do meu computador e eu até adormeci, quando acordei já tava o Carlos sentado na minha secretária e a mexer no meu computador... e mais uma vez tinha o meu rabo a suar com medo que ele visse o meu blog... felizmente não.

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! lamento que estejas assim, adoentada. tens que comer bem, sobretudo a sopa, sopa relada ou uma canja e beber líquidos... e claro, se a avó puder fazer um leite creme, melhor ainda! falo pelos mimos que tinha quando era pequeno. as melhoras para ti e vê se melhoras rápido! força! beijos e muita força!

Anónimo disse...

lololololol Rapidas Melhoras Crida*

...aquela que voa disse...

Melhoras! E cuidado com vinhos e virus {.rs.}. Bjs crida :*

Lia disse...

As melhoras, crida!