quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma ida ao cabeleireiro stressante e a volta a casa ainda pior


Daqui a pouco vou sair com o Carlos, ele acabou com o namoro porque (entre outras coisas) a namorada deu-lhe um estalo( vai-se lá saber porque) e ele disse-me que isso nunca ia admitir de uma mulher porque também nunca bateu em nenhuma... É um crido e convidou-me para sair hoje com ele e como pensei que não ia ter tempo de me preparar,sim este encontro é muito importante, fui na minha hora de almoço ao cabeleireiro, mas  a fila das cridas era enorme... Só porque me atrasei uns 10minutos já tinha o meu chefe á porta do cabeleireiro a dizer que tinha telefonemas para atender, ora por acaso alguém precisava de saber o que é que eu fazia? Palavra que fiquei pra lá de pocessa.

Claro que o meu azar não acaba aqui, a viagem pa casa naquele veículo magnifico chamado autocarro demorou uns 50 anos, ás vezes apanho aqueles motoristas que andam a uma velocidade louca como se não houvesse amanha e este parou porque viu um conhecido... Era aquela conversa de chacha... Bom vou ao meu encontro, o Carlos já deve tar a chegar no seu Austin metro.

Sem comentários: