sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Azar com o primeiro encontro


Quer dizer, já sai de casa tarde como o raio para tomar um café com o homem dos meus sonhos, não sabiamos onde ir mas isso  também não importava ( já para não falar no chaveco que nos levava), agora ficar num engarrafamento das 10 da noite até quase ás 11 e meia , só por causa de uma crida que estava a trocar o pneu no meu da ponte da arrábida... isso custa. O zé povinho andava devagar mas era só para olhar e dizer: tchhhhhh, olha pá quela.... coitada. Eu vi-a a desenrascar-se muito bem. O meu encontro foi um fiasco, e eu a pensar que quando chegasse a casa ia despedir-me do Carlos com um beijo ainda dentro do carro... pas, népia. Foi um beijo de cada lado e tá andar.

3 comentários:

Kamasutra disse...

Tadito do crido do Carlos que não fez por merecer mais que dois beijinhos nas xexas LOOL

A ultima vez que tive um furo, foi na A4 eram sei lá que horas da noite e tinha o macaco avariado, foi uma sorte um taxista super simpático (e nada nada giro cof cof LOL ) parar e ajudar-me .. O meu JF quando soube do taxista simpático não teve nem uma pontinha de ciúmes nem nada LOOOL :P

Um beijo

A.Menina

continuando assim... disse...

olha que esse Carlos!!!! apre!


:)

bj
teresa

DoceSussurro disse...

Oh...