sexta-feira, 26 de julho de 2013

O senhor da manutenção

Apresento-vos o senhor da manutenção, mas conhecido por sê Nelson, cá para nós...mais um crido aqui no escrtitório.
O sê Nelson é uma peça fundamental aqui no escritório, sem ele as lâmpadas não eram mudadas tão rapidamente, não eram não. Sem ele a máquina do café, que faz imensa falta, só trabalhava uma vez por ano, o resto dos dias avariava, dado a quantidade de cafeína que aqui se mete pa dentro e borra de café que fica do lado de fora para limpar. O sê Nelson cumprimenta toda a gente assim que chega e sempre com um sorriso pó malandro, diz bom dia bem alto olhando ao mesmo tempo para as pessoas, mas da maior parte já só se consegue ouvir dia e é preciso estar concentrado para ouvir isso, mas o sê Nelson não se importa. Já o vi a varrer o chão, limpar vidros, colocar papel higiénico quando faltava nas casas de banho e até chegar cafezinhos a quem lhe pede. O sê Nelson não é só o senhor da manutenção, como muita gente lhe chama, ele é o homem que mantém o escritório vivo, e hoje o sê Nelson faltou, e desde que me lembre isso nunca tinha acontecido, sentimos a sua falta. Não sentimos a falta das limpezas ou manutenção, mas a falta de alguém que, como todos nós, tem problemas e nunca se ouviu uma queixa sequer, nem do trabalho nem da vida.
Espero que recupere no fim de semana e que segunda feira o possamos ver de novo com todo o seu empenho aqui no escritório, afinal o sê Nelson não é só mais um crido, ele é o Crido...

3 comentários:

Uouo Uo disse...



thank you

سعودي اوتو

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/