quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

De sr Fernando a Tonico

Já à algum tempo, para não dizer mesmo muito, vinha aqui, mas só agora que consegui um real job é que me sinto mais humana para puder postar aqui no blog, quer dizer, tenho mais tempo organizado, é que o desemprego leva-nos o tempo todo, querem ver-nos a toda a hora lá na segurança social, isso se quiseres comer bifes todos os dias. Devo dizer que tudo está como dantes, com a diferença que agora ganho mais uns euros do que ganhava e que o meu crido continua a dizer que o esporting dele ainda me vai surpreender. 
Mas agora falo-vos de agorinha mesmo, sem pensar no passado, com o mundo em crise ainda me chocam algumas atitudes de colegas lá do escritório, como o gozar uma outra colega que decidiu levar a marmita, que hoje em dia até é moda outra vez, deixando a colega bem triste. Mas como de tristezas eu não consigo viver, lá vou eu eu volta e meia a casa da minha avó, e minha também ora essa, e ainda me rio com as peripécias diárias do meu tio Zé. Vou confessar que adoro ver novelas, pronto já disse, mas daí a pensar que a Gabriela pode trazer alguma moda para alguém, está bem longe, please. O meu tio resolveu mudar de visual e fazer um bigode à lá tonico, e para piorar passa a vida a pentear aquela coisa, já o vi o ano passado a copiar o look do sr. Fernando, pai da Fanny, e foi um terror ter que dar de caras com aquela parolice sempre que visitava a minha avó, agora o tonico foi demais.