quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Greve!

Ontem ninguém aqui fez greve, nós fomos até todos anti greve, os cridos que costumam chegar ao trabalho de transportes públicos até ligaram ao chefe para ele ficar descansado, que tavam quase a chegar, e que depois compensavam as horas que iam chegar atrasados...  Alguns até ao entrar no escritório fizeram questão de anunciar a sua presença ao chefe, que os olhava pelas costas...
Fiquei a saber pela gerente, que houve uma mini reunião com alguns cridos mais "terroristas" , onde lhes foi dito o mal que fazia as greves ao chefe, acho que ficava tipo Hulk, mas não o do FCP, esse não rasga a roupa, mas ficava verde de raiva... Foi um dia "bem passado".

6 comentários:

Alexandra disse...

Vim conhecer o blog e estou seguindo, passa no meu depois

Bjucas
xanguiso.blogspot.com

Nuno Medon disse...

olá! Um dia, tens de ir tu para o lugar do chefe e acabar com a má disposição no trabalho... a má disposição dele.. lol. desejo-te um bom fim de semana. e o teu crido Carlos, como está? beijos p ti.

Rui da Bica disse...

+Tens um blog muito "crido" e muito divertido ! Vou passando ! ...
:)))

Graça Pereira disse...

Crida
Fiquei contente com a tua visita e estou curiosa em saber como vai o teu noivado com o Carlos...ou já casaram? Quero estar em ecima do acontecimento...adoro casamenos!!
beijocas
Graça

GREVISTA disse...

pués só faltou o 1º de Dezembro
mas enfim nã se pode ter tudo

dia 8 de Dezembro também faço greve

e a 25 e se calhar até no 1º de Janêro

Paula disse...

what a great blog!

have a nice time,
Paula