sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ai...como é bom tar de volta!!

O meu crido Carlos teve um grave acidente no fim de Agosto,nessa altura perdi algumas capacidades , e entre elas a vontade de voltar a escrever aqui. Houve até uma altura que achei que o ia perder... mas não aconteceu. Tirei uma licença sem vencimento para poder acompanhar o meu crido até quando se encontrava em coma profunda... Os dias passavam e o Carlos saiu do coma mas todos as vezes que tentava mexer no blog as lágrimas caíam-me pela cara abaixo... agora até dá vontade de rir mas na altura tava a ser muito difícil  passar os dias sem ele a ligar-me a todas as horas e sem o beijar... mas tudo passou e agora na próxima segunda já vou voltar ao escritório.
O meu crido chegou realmente a ter mais ou menos este aspecto.
Mas tinha já muitas saudades de poder partilhar um pouco da minha vida com todos vocês.


8 comentários:

DoceSussurro disse...

Bolas!!! :/

Ainda bem que tudo correu pelo melhor :)

Bem vinda, gosto de te saber de volta!

Beijinho*

Fios de Vida disse...

Que coisa! Ainda bem que agora o teu crido carlos está melhor! Ainda bem que estás de volta e muita força para a recuperação! Beijo

Anónimo disse...

oh crida, fogo, tens que arranjar daquelas pedras contra o mau olhado, um olho turco ou lá como se chama.
entao e o teu homem ja está nos trinques?! Espero que sim, queremos novidades do casorio! kiss

Catarina disse...

Fogo =/ mas é bom saber que já tá melhor e bem vinda de volta!

Mary disse...

Bem vinda de volta. Na verdade já tinha pensando se tinha perdido o teu blogue. Ainda bem que o Carlos melhorou e que voltas-te :)

Beijinhoos*

Rui Caldeira disse...

Sempre uma fantasia que era estar como esse senhor da foto, ligado até ao intestino grosso e só com o . . . enfim, de fora, e chegar uma enfermeira mais atrevida e fazer o truque do Calippo . . . .

nuno medon disse...

olá Crida! de facto, já tinha dado pela tua falta, mas nunca pensei que fosse por causa de um acidente. Desejo as melhoras para o teu Noivo. Poucas raparigas, fazem isso que tu fizeste, deixar o trabalho, para tomar e tratar de coisas, relativamente ao Amado. Ainda bem que o pior já passou. Descobri que http://palavrasemdesalinho.blogspot.com vive e trabalha na mesma terra do que tu. Ela vai apresentar um livro na biblioteca de Valongo no dia 21, deste mês. Ganhei mais uma " Vizinha " . beijos e um abraço. um bom fim de semana. as melhoras para o teu Noivo. espero que ele recupere depressa.

Marcia P. disse...

Crida,
Melhoras ao crido Carlos. E eu que pensei que seu sumiço, tinha algo haver com preparativos para o casamento.Agora mãos a obra e actualiza este estaminé.
Bjkas