quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os saldos



Tinha programado ir almoçar hoje com o meu crido mas a avó pediu-me para ir com ela á modalfa comprar umas calças em saldo pró avô e devolver um canário que  tinha comprado antes do natal mas o bicho não cantava e a avó queria o dinheiro de volta.

A minha hora de almoço foi passada em stress completo, primeiro nos saldos da modalfa , onde a avó armou lá uma confusão por causa de umas calças e depois mandou o crido que vendia pássaros a um sítio muito muito feio. Acabei por não ter tempo para almoçar mas ainda consegui chegar 10 minutos mais cedo e empatorrei-me com qualquer coisa no refeitório

8 comentários:

Oscar Tomé disse...

mandou pra que sitio?

M disse...

ahaah que comédia! Belo dia!

Alex Fernandes disse...

Meu Deus! Os saldos são sempre um caos. xD

nuno medon disse...

uiii...tenho a certeza que deixei um comentário neste post...cheguei a escrevê-lo e tudo! será que não fiz tudo direito? ainda ontem, estive neste blog... Eu não ligo muitos aos saldos, pois roupa, já tenho muita. O que a minha faz, nestas épocas é comprar-me uns pares de calças ou umas camisolas, sem eu ter de ir ás lojas...lol! beijos e um bom fim de semana!

Graça Pereira disse...

Crida
Foi uma hora de almoço um pouco indigesta... Os saldos é um tema que dava para um estudo de psicologia...Já vi uma "baleia" levar um casaquinho destes que só têm mangas que era da miss universo.."Olha, que barato"..e vira para o saco das compras... De certeza que o casaco vai servir para o pano do pó....não interessa, era barato!!!
Quanto ao canário...talvez estivesse constipado, não? Estamos no Inverno e a quem apetece cantar com a temperatura a 2º? Nem um canário..
Beijinhos e bom fim de semana.
Graça

Clube dos desgostos disse...

foi complicado...

***

Emma

Andreia disse...

Que grande hora de almoço. =)

nuno medon disse...

olá Crida, bem disposta? Uma boa semana e um bom trabalho! beijos