terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A cegonha generosa


Hoje acordei sem dores de cabeça nenhumas, a avó pediu para eu ir com ela visitar uma vizinha que tinha chegado do hospital depois de dar á luz o seu terceiro filho homem. Fui com todo o gosto acompanhar a avó... só não sabia que ia voltar a ficar com dores de cabeça, o filho mais velho enquanto me fazia aquelas perguntas estúpidas próprias de um miúdo de 7 anos:" quantos anos tens?" "andas em que escola?" "já tens namorado?", não parava de tirar todas as catotas que conseguia... eu já nem ouvia nada porque tava distraída a olhar pró nariz do puto.
O filho do meio , que devia ter uns 4 ou 5 anos passou quase o tempo todo a buzinar-me com uma gaita estúpida que me arrasou completamente, tava quase pra dar um beliscão ao puto sem ninguém ver, mas não tive coragem.
Quando finalmente consegui ver o recém nascido... levei um choque... a cegonha foi generosa com a minha vizinha, trouxe-lhe um bebé que mais parecia ter 3 meses em vez de ter 3 dias... uma sortuda

4 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Com esses miúdos, quem vai ter dor-de-cabeça por muito tempo é ela... hehe

Bjs e melhoras, crida :*

Ana Catarino disse...

Se te seve de consolo eu vivi 3 (terriveis e desesperados) anos c 3 terroristas. Quando saí o mais novo tinha feito 4 aninhos e era o terror e ao mesmo tempo o docinho da casa, a do meio c 8 só falava em rapazas, e o de 15 k era o tipico adolescente revoltado e endiabrado k só faz e diz m**** a tda a gente tentou dar-me um beijo na boca! Imagina o puto armado em carapau de corrida! De todos, o k eu mais "odiava" era o mais velho claro, k me chateava sempre k podia! Grrrrr...

Graça Pereira disse...

Crida
Realmente há famílias "interessantes"
e com arte nos números que apresentam em público...não seriam participantes de algum circo...eles andam por aí! Quanto ao recém-nascido, foi tudo preparado para entrarem no Guiness ...há pessoas capazes de tudo !!!
Beijocas
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Por que você não gritou nos ouvidos deles, assim eles iam ver como era bom rsrsrs
Beijos