terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aulas de condução debaixo de pressão


E hoje fui a mais uma aula de condução da parte da manhã, estava um pouco nervosa e não correu assim muito bem... O instrutor não foi nada meigo e passou a hora toda a dar-me nas orelhas... confesso que até corei... será assim com todas as cridas? Quando ele virou costas fiz o gesto do zé povinho com os braços, mas não teve muita graça porque só eu é que vi.
Depois desta desgraça chego a casa e deparo-me com o meu vizinho marado meio nú a perguntar-me se tinha visto a xica dele(gata), disse que não e respirei de alívio... pobre gata que só comia espinhas devia era ter fujido... Enfim , hoje o dia foi mau... quer dizer agora vou sair com o Carlos, a única coisa boa deste dia.

10 comentários:

nuno medon disse...

olá! Nem imaginas o meu sofrimento, na condução. E olha que quando tirei a carta, já eu sabia conduzir... o meu ex-patrão, dono da Cítroen de Gondomar e ex-instrutor de condução durante 11 anos, pôs-me carros na mão, ainda não tinha a carta. Conduzi 3 vezes um Audi A3 dos novos, na auto-estrada e tudo. É claro que tive muito medo, pois sabia que não devia conduzir sem carta, mas o ex-patrão ensinou-me a não ter medo. Dizia : " não tenhas medo da polícia. Nunca ouviste dizer que os Polícias são nossos amigos? Quem tem amigos, não morre na prisão... ". Eu tive uma boa escola, quanto á condução, antes de tirar a carta e durante a carta... mas também já dei pequenos toques no carro e já me bateram na auto-estrada. Não houve feridos, felizmente! beijos e uma boa noite. boa saída! não tenhas medo de tirar a carta...ao principio é assustador, mas depois passa...força!

continuando assim... disse...

Tu és uma crida !

diverte-me imenso ler-te :)

boa saída

:)

teresa

Unknown disse...

brigada por me adicionares...gostas te do que leste?

Oscar Tomé disse...

Bem se o instrutor disse isso, avisa se um dia vieres por estes lados de tras os montes... lol
espero que o Carlod te tenha feito muda de opiniao quanto ao mau dia

Ana Catarino disse...

Hum... É normalissimo. Eu depois de tirar é que comecei a aprender qualquer coisa. Nós nas aulas só aprendemos o básico, pk a prática é toda cá fora. É preciso é ter calma. Eu sempre me achei uma azelha mas acho que agora até me desenrasco bem. Temos de aprender a respeitar a estrada e principalmente quem anda nela, isso para mim é fundamental!

bjinho

Abelha Maia disse...

Isso é normalissimo, vais ver que é num instante que estás apta.
A gata, espero que tenha melhor sorte
bjssss

Anónimo disse...

Olá Crida!
Leio-te sempre que escreves. És uma ganda maluca, eheh.

Tenho um selo para ti no meu blog!
Espero que gostes dele!
Vem ao meu blog buscá-lo!

Kiss

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menina, não se preocupe todos ficam assim nas aulas de condução, com o tempo isso passa.
Beijos

Oscar Tomé disse...

crida, como este blog é mesmo muito queridinho e muito fofuxo, tens um selo no meu blog para ti...

Laetitia disse...

Quando tirares a carta, avisa-me para eu ficar em casa.

Eheheheheh.

Beijocaaaa