segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A web do chefe e o horror pela manhã

Se há coisas que me fazem fugir a sete pés, é ter que dar de caras logo pela manhã com um  tipo que mal abre a boca vem um cheiro de morrer. Mal cheguei ao escritório hoje tava lá o crido que faz de estafeta aqui do escritório, chamou-me e ao longe( 3 metros ) enquanto abria a boca, pensei logo naquele anuncio do chocolate lion, longe tava eu de pensar que o hálito era ainda pior... E logo de manhã... fiquei sem puder falar com ninguém um bom bocado porque estava com medo de me dar vómitos.
O chefe também fez das suas, colocou umas web cam para todos os cridos, incluindo  aqui pá crida(eu), e agora temos que ter aquela cena ligada a toda a hora... Agora é vê-lo a pedir envelopes , clips, café e tudo a olhar para nós... enfim... é trabalho.

3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

QUE HORROR..BRRRRRRRRRR...
Imaginei e até me arrepiei...
Isso não é justo!!!!

Katty disse...

poxas! logo pelam manha ninguem merece.

bjnh

Lolla...doida varrida! disse...

olha só adorei seu blog e por isso já tô seguindo viu?passa lá no meu tombéémmmm-kkk
e voltarei mais vezes
bjus,bom fds!