terça-feira, 27 de outubro de 2009

O meu crido Carlos



Isto de se namorar á meia dúzia de dias tem o seu lado cansativo, temos que tar sempre bem, sair todos ou quase todos os dias pa namorar, não nos pudemos zangar nesta primeira fase do namoro... quer dizer... é chato.
O bom disto são estes momentos únicos, como os de hoje em que o crido mandou-me um presente pelo correio... Não sei se foi por ontem ter usado pela primeira vez uns saltos altos quando saímos, isso tudo com a roupa nova deve ter causado uma sensação e tanto.


Eu já tava contente com tudo isso mas vir aqui á hora do jantar com flores... uíi, tive que mandar dizer que tava no banho. A minha avó já queria que ele entrasse, fiquei em pânico, mas ele disse que voltava á hora do costume. Bem, quero ver se daqui a uns tempos isto vai ser assim tão bom( ou mau), mas agora vou aproveitar namorar um pouco( ou muito).

8 comentários:

...aquela que voa disse...

Ai que delícia!! Bjs e aproveite!

continuando assim... disse...

correu bem!!! boa!

bj
teresa

Lia disse...

oh...tão querido!!!!

nuno medon disse...

olá! ainda bem que o teu namorado é romântico. Só espero que isso dure muitos e bons anos. beijos e uma boa quarta-feira.

JT disse...

Olá! Ja li alguns dos seus ( posso tratar-te por tu?) post... e Gostei! 8) Sei bem o que é a fase inicial do namoro, e por isso lhe digo aproveite, e muito... não há nada mais lindo que o amor!!!
Jts (";)**

Wanderley Elian Lima disse...

Cria, pelo menos enquanto durar aproveite bastante o seu querido Carlos

Ana Catarino disse...

Olá, desculpa a invasão... Mas gostei muito do teu blog :)

Quanto ao namoro, é aproveitar claro... e nao penso que tenha sido por causa dos sapatos (embora não vos conheça), ele deve ter-se apaixonado por ti e nao plo que vestes...

**

Clube dos desgostos disse...

Namorar é bom mas tem o seu lado 'cansativo' como dizes...

Aproveita apenas, vive o momento!

Emma