sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O sufoco do chefe e a minha agonia na saída de ontem


O dia hoje aqui no escritório foi complicado, faltou um funcionário e o chefe quis compôr a coisa fazendo o trabalho do crido que se tinha baldado. Confusão total, como ele percebia tanto daquilo como eu de fazer xixi em pé, deixou-se "comer" por um vírus. Armou lá um trinta e um que só visto, até parece que alguém tem culpa de ele só saber mandar mails e ainda por cima daqueles estúpidos( cómicos). Já não bastava a minha saída de ontem ter sido um desastre. A Lena só arranja companhias xungas, eu sei disso e mesmo assim confiei quando ela disse que íamos sair com dois adónis. Na minha terra os adónis não são assim, e quando me dei por mim já estava na mesa do café a falar com um deles como se não houvesse mais homens na face da terra. Caí em mim a tempo quando ele me pediu o número do telefone, dei outro número claro, ele ia dar-me o dele mas eu disse que esperava que ele me ligasse... Hoje já não vou sair porque amanhã é o casamento da prima Bela e tenho que acordar cedo, mas espero não sonhar com o Asdrubal (sim, é esse o nome dele, uma autêntica cereja em cima do bolo...

6 comentários:

continuando assim... disse...

loool
Asdrubal???!!!


cuidado com as companhias :)
e bom casamento

diverte-me passar por aqui
um beijo crido

teresa

Marta disse...

Asdrubal é qualquer coisa de brilhante :)

Tatiana disse...

hahah, gostei imenso deste bolg, está difrente, original :D
Fez-me rir instantes, a sério .

continuaa!

beijinhos (:


Tatiana

susana disse...

Também já fiz dessas, dar telefones trocados, por não ter coragem de dizer na cara que não estou interessada.
Homem demasiado insistente nunca tem sorte comigo! Gosto deles feios porcos e maus, eheheh!

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

O meu Blog "The Stiletto Effect" e a Yves Saint Laurent estão a oferecer um verniz "La Laque" Long Lasting Nail Lacquer nº35 (Tuxedo Grey). Este verniz já está esgotado e esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um.

Para concorrer basta deixares um comentário e tornares-te Seguidora do The Stiletto Effect. Este Passatempo termina na próxima Segunda-Feira, dia 21 de Setembro (Horário do Pacífico). A escolha do vencedor vai ser aleatória. Como o Passatempo é internacional todos podem participar!

Jinhos
Su (autora - “The Stiletto Effect” www.thestilettoeffect.com) um Blog sobre moda, tendências, styling, designers, fashion houses e estilo pessoal.

Anónimo disse...

Ena pah, um blind date!
Pensava que isso já não se fazia!
Só achei mal teres dado o nr. errado, mais valia não teres dado nrm. nenhum.
Posso parecer advogada do diabo, mas não. Eu sou é a favor dos fracos e oprimidos que não tiveram a sorte de nascer com 1 palminho de cara.