terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gripe A e os chuviscos do chefe


Hoje no escritório tínhamos o pessoal em estado alerta por causa da gripe a, a culpa era do correio da manhã que noticiou que a tal gripe vai matar em Portugal. O chefe lembrou-se de fazer logo uma reunião para nos lembrar como prevenir a gripe quando de repente começou a mandar predigotos e mandou-nos olhar pela janela. Ora os cridos colegas olharam todos, incluindo eu, mas quando me voltei meio segundo mais cedo apanhei-o a a tirar catotas do nariz e a limpá-las ás calças, que porcaria. Fiquei enojada, mas fiz de conta que não vi, o resto do Zé povinho é que ficou na inocência. Agora digam lá se as catotas tivessem contaminadas como é que vai ser? Sei lá por onde andou.
Por hoje já chega de trabalho, de jornais e gripes que matam...

2 comentários:

Mary disse...

Olá,
Está fantástico.O teu blog dei uma vista de olhos,e o que me ri mas tenho que ver com mais calma.Não queres fazer-me uma visita?? terei muito gosto em te receber na minha casa:) espero por ti para almoço ou jantar??:):)

bjs

E tem um aspecto delicioso.
bjs

Andréia Sant'Anna disse...

Ai que nojento... credo!!! Só faltou vc falar que depois da reunião ele cumprimentou alguém com a mão suja de meleca... cruzes! rsrsrs
Adorei o texto, apesar de ser nojento!

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um Blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, e principalmente moda que é a área em que trabalho... e se GOSTAR de meu blog, ficarei muito feliz em tê-la como seguidora; e também me tornarei seguidora de seu Blog.
Meu Blog é atualizado sempre aos Domingos. Aguardo sua visita!!!

Bjks e tenha uma ótima quinta.
Andréia Santana
www.andreiasantana.com