E no inicio desta semana lá fui eu de autocarro trabalhar, como o meu austim metro ficou de baixa na oficina do sr. José, tava com algum receio porque trabalho neste escritório á pouco tempo e já tava a pensar que me iam pôr pó lado...mas não. Foi a segunda feira toda em festa, mal lá cheguei o pessoal do sector F (só machos) convidara-me para ir até ao refeitório que me pagavam um cafézito daquelas máquinas que se põe uma moeda, mas quando cheguei lá esqueceram-se logo de mim, o que eles queriam era um pretexto para beber umas cervejas sem a chefe dar por nada.
Até balões me deram para disfarçar e depois andavam dentro e fora do meu gabinete só para falarem uns com os outros.
Nesta terça houve um crido que se tinha portado mal ( o bufo), e andava a "servir de pano do chão" lá no escritório, tudo que acontecia mal ... era culpa do bufo... andava a circular um e-mail sobre a directora (uma piadola sobre as cuecas dela) e em baixo assinaram ...bufo.
Claro que o crido tem trabalhado como um escravo, e pior, nem tem reclamado, até o chefe que nem se deixa influenciar por ninguém , tem gritado com a boca toda... pobre crido bufo.
Na quarta o ambiente já tava mais calmo por aqui... mas claro que também me tinha que calhar uns predigotos pó meu lado, o chefe chamou-nos de urgência para uma reunião para anunciar outra reunião pra o dia seguinte, perguntou quem queria ser voluntário para apresentar um projecto novo e como fui a única que não olhou pó lado fui involuntáriamente escolhida...
Claro que até o rabo suava mas pior que isso era ver o chefe sempre a apontar o dedo a corrigir-me. Lá passou o dia e a romaria.
Só espero não o ter agradado o suficiente para me voltar lá a por naquela situação... pelo menos hoje já tive um dia normal que até deu para sair com o meu crido , chegar a horas decentes a casa e poder escrever aqui