quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O almoço de natal do escritório

O chefe tinha-nos prometido um almoço ( prato do dia) hoje, com o pessoal todo do escritório mas passou a manhã toda a dizer que andava mal disposto e sem apetite.Mas a Xana entrou sem bater no gabinete do chefe e apanhou-o a comer ás escondidas, desculpo-se e disse á Xana que não tinha tomado pequeno almoço e já se estava a sentir melhor. Claro que a crida aproveitou-se para lhe lembrar que os cridos tavam a contar com o almoço e á 1 hora tavam todos prontos.... E á hora marcada lá estávamos nós.


O almoço até tava a correr bem mas o chefe começou a reclamar que a comida não tava fresca e foi com o prato dele na mão (já meio comido) e  ter com o patrão . O crido do tasco lá disse que nos oferecia o café e ele veio mais contente ... e menos pobre.

Cheguei a casa e tava  um arrufo de namorados entre o tio Zé e a namorada, vi logo que a avó tinha saído, tentei acalmar os ânimos mas sem sucesso... já tava a entrar em parafuso e liguei pró Carlos para ele me vir buscar porque ainda precisava de ir ao norte shopping comprar um último presente mas o crido disse que ainda ia demorar porque tava a lavar o carro, mas quem é que se ia lembrar que o carro precisava de ser lavado com um temporal destes.

10 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Adoro a tua maneira de contar histórias!!
Já postei o selinho!!

Girl in the Clouds disse...

Selinho para ti no meu blog!!

Alex Fernandes disse...

lol, que cenas! =P
Bjs :D

Pretonoamarelo disse...

ahahah que sena ja trabalhei em restaurantes e com cada uma...

J Araújo disse...

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Feliz Natal
São estes os meus mais sinceros desejos.

Abraço

Smsn-artes e ideias disse...

que almoço atribulado n??? lolll

smsn.artes

S'Lia disse...

Espero que apesar dessas situações todas consigas ter :
um maravilhoso natal :)

bjinho ^^

Anónimo disse...

Gostei..uma história muito engraçada

Graça Pereira disse...

Crida
Pensando bem, depois deste relato do "mãos largas" do teu chefe, resolvi mudar os meus votos:
Que em 2010 te saia o euro milhões e passes com um Ferrari nas barbas do sovina. Que pela janela do mesmo, atires elegantemente uma embalagem com um frango assado com uma pitada de estriquinina...Que depois da lavagem ao estômago ,ele te nomeie dona absoluta do negócio...
Que os outros cridos te estendam a passadeira vermelha e contratem a fanfarra... Que o crido mais crido te peça em casamento com a condição de ser ele a lavar o Ferrari.... E tudo isto com muuuuuita saúuuuude e alegriiiiiiiia!
Beijocas
Graça

nuno medon disse...

olá! espero que te encontres bem, e que o Natal tenha corrido bem. Vá lá que a menina Xana deu a volta ao chefe... Bem, eu no dia 24 ia para o Marco com os meus Pais e vi bmw a ser lavado nas bombas de gasolina e tb pensei o mesmo... para quê lavar um carro, no tempo de chuva ? eu lavo o meu de 15 em 15 dias, mas quando está a chover, esquece.... não o lavo mesmo. beijos e uma boa semana para ti!